BR
 
BR

A Mylan no mundo

Fechar

Selecione um dos nossos websites abaixo.

  1. África

    1. África do Sul
      1. English
  2. América

    1. Brasil
      1. Português brasileiro
    2. Canadá
      1. English
      2. Français
    3. Estados Unidos da América
      1. English
  3. Ásia

    1. Índia
      1. English
    2. Japão
      1. 日本語
  4. Europa

    1. Alemanha
      1. Deutsch
    2. Áustria
      1. Deutsch
    3. Bélgica
      1. Français
      2. Nederlands
    4. Bulgária
      1. България
    5. Dinamarca
      1. Dansk
    6. Eslováquia
      1. Slovenský
    7. Eslovénia
      1. Slovenian
    8. Espanha
      1. Español
    9. Finlândia
      1. Suomi
    10. França
      1. Français
    11. Grécia
      1. Ελληνικά
    12. Holanda
      1. Nederlands
    13. Hungria
      1. Magyar
    14. Irlanda
      1. English
    15. Itália
      1. Italiano
    16. Noruega
      1. Norsk
    17. Polónia
      1. Polski
    18. Portugal
      1. Português
    19. Reino Unido
      1. English
    20. República Checa
      1. Čeština
    21. Romênia
      1. Română
    22. Sérvia
      1. Serbian Latin
    23. Suécia
      1. Svensk
    24. Suíça
      1. Deutsch
      2. English
  5. Pacífico

    1. Austrália
      1. English
    2. Nova Zelândia
      1. English

A Mylan também se orgulha de atuar nestas localizações.

  1. Marrocos
  2. Luxemburgo
  3. Taiwan
  1. China
  2. Singapura
Jul 1, 2014

Inovação terapêutica

Inovação terapêutica

Será surpreendente descobrir que somos uma fonte de inovação na área dos medicamentos genéricos? Ou que a nossa equipe de investigação e desenvolvimento inclui mais de 2.600 cientistas que, diariamente, promovem a inovação a nível mundial ?

É verdade. E é por essa mesma razão que nos desafiámos a alcançar mais e a ir mais longe ao longo de mais de 50 anos.


A ciência das soluções

Hoje em dia concebemos versões bioequivalentes de medicamentos de marca, muitos dos quais são difíceis de fabricar e de formular. Esforçamo-nos por criar versões melhoradas de medicamentos para diferenciar os nossos produtos. E acompanhamos as inovações nos medicamentos de formas orais sólidas, transdérmicos, injetáveis, cremes, pomadas, anti-retrovirais e aproximadamente numa dúzia de outras áreas essenciais.

Por que? Porque acreditamos que todas as doenças podem ter tratamento. Acreditamos que todas as epidemias devem ser erradicadas. As condições de saúde, graves ou não, devem ser controláveis.


Anafilaxia

A anafilaxia, uma reação alérgica que pode colocar a vida em risco, é um problema de saúde pública significativo. Quando a anafilaxia ocorre, todos os minutos contam e o acesso imediato a epinefrina e a cuidados médicos de urgência são cruciais. Defendemos um maior conhecimento da anafilaxia, preparação para lidar com a doença e acesso a tratamento, porque até mesmo um episódio de anafilaxia sem acesso a epinefrina é inaceitável.


Anti-retrovirais

Estes medicamentos tratam a infeção HIV/AIDS. Geralmente, os regimes de tratamento requerem que um doente tome três ou mais medicamentos e pode incluir um medicamento anti-retroviral que se deteriora se não for refrigerado. Muitas das áreas geográficas mais atingidas pela epidemia localizam-se em climas quentes – África e Índia, por exemplo – onde a refrigeração pode ser escassa. A Mylan conseguiu desenvolver, para essas regiões, uma versão termoestável de um medicamento anti-retroviral, o qual não necessita de refrigeração.


Cardiovascular

O nosso compromisso com a medicina cardiovascular está de boa saúde. Ao utilizar a nossa tecnologia dedicada, criamos sistemas transdérmicos que libertam o medicamento através da pele.


Doenças Respiratórias

Estamos desenvolvendo tratamentos para a asma e para a doença pulmonar obstrutiva crónica (DPOC) que utilizam uma platforma tecnológica de liberação do farmaco, utilizando como veículo pó para inalação. Saiba mais sobre os nossos outros medicamentos de marca para doenças do foro respiratório.


Dermatologia

Ao mesmo tempo que fabricamos uma diversidade de formas farmacêuticas– desde comprimidos e cápsulas a injetáveis e sistemas transdérmicos – também produzimos cremes e pomadas para dermatologia. O nosso compromisso para com esses medicamentos foi reforçado durante os anos 90, quando adquirimos a Bertek Pharmaceuticals. Hoje em dia, possuímos vários produtos em ensaios clínicos, a aguardar aprovação, assim como inúmeros cremes, pomadas e sprays.


Sistema nervoso central

Os medicamentos da Mylan são líderes na área terapêutica da neurologia.  São medicamentos difíceis de fabricar e de formular, que se destinam ao tratamento de doenças graves. A nossa inovação tornou-nos líderes nesta relevante área terapêutica.



Última atualização  19/05/2015