BR
 
BR

A Mylan no mundo

Fechar

Selecione um dos nossos websites abaixo.

  1. África

    1. África do Sul
      1. English
  2. América

    1. Brasil
      1. Português brasileiro
    2. Canadá
      1. Français
      2. English
    3. Estados Unidos da América
      1. English
  3. Ásia

    1. Índia
      1. English
    2. Japão
      1. 日本語
  4. Europa

    1. Alemanha
      1. Deutsch
    2. Áustria
      1. Deutsch
    3. Bélgica
      1. Français
      2. Nederlands
    4. Dinamarca
      1. Dansk
    5. Eslováquia
      1. Slovenský
    6. Eslovénia
      1. Slovenian
    7. Espanha
      1. Español
    8. Finlândia
      1. Suomi
    9. França
      1. Français
    10. Grécia
      1. Ελληνικά
    11. Holanda
      1. Nederlands
    12. Hungria
      1. Magyar
    13. Irlanda
      1. English
    14. Itália
      1. Italiano
    15. Noruega
      1. Norsk
    16. Polónia
      1. Polski
    17. Portugal
      1. Português
    18. Reino Unido
      1. English
    19. República Checa
      1. Čeština
    20. Suécia
      1. Svensk
    21. Suíça
      1. Deutsch
      2. English
  5. Pacífico

    1. Austrália
      1. English
    2. Nova Zelândia
      1. English

A Mylan também se orgulha de atuar nestas localizações.

  1. Marrocos
  2. Taiwan
  1. Singapura
Nov 20, 2015

Mylan Adquire Negócios da Famy Care Para Criar uma Franquia Líder de Cuidados à Saúde da Mulher

Mylan Adquire Negócios da Famy Care Para Criar uma Franquia Líder de Cuidados à Saúde da Mulher

Mylan to Acquire Famy Care Businesses to Create a Leading Women's Health Care Franchise

É esperado ser agregador aos lucros diluídos ajustados da Mylan por ação no encerramento

PITTSBURGH e MUMBAI, Índia, 2 de fevereiro de 2015 /PRNewswire/ -- Mylan Inc. (Nasdaq: MYL) anunciou hoje que ela, através de sua subsidiária indiana Mylan Laboratories Limited, assinou um contrato definitivo para adquirir determinados negócios de cuidado à saúde da mulher da Famy Care Limited, uma empresa especializada em cuidados de saúde da mulher com liderança global em produtos contraceptivos orais genéricos (OCPs) por $750 milhões à vista mais pagamentos contingentes adicionais de até $50 milhões.

A aquisição construirá parcerias existentes da Mylan com a Famy Care na América do Norte, Europa e Austrália, e fornecerá a Mylan uma plataforma aprimorada e agora verticalmente integrada que acelerará o crescimento da empresa no importante espaço global de cuidado de saúde da mulher. Esta transação complementa especialmente a aquisição pendente da Mylan dos negócios de genéricos de marca e especialidade de mercados desenvolvidos fora dos EUA da Abbott, que também inclui uma carteira de cuidado de saúde da mulher e as capacidades de comercialização e vendas. Além disso, a aquisição dos negócios da Famy Care tornará a Mylan líder em contraceptivos hormonais nos mercados em alto crescimento emergentes em todo o mundo. Espera-se que a aquisição seja imediatamente agregadora aos lucros diluídos ajustados da Mylan por ação e perfil de crescimento no encerramento, Espera-se que a transação se encerre no segundo semestre de 2015, sujeito às aprovações regulatórias e determinadas condições de fechamento.

A CEO da Mylan Heather Bresch comentou, "Em 2008, a Mylan estabeleceu uma parceria com a Famy Care, aumentando significativamente sua presença no segmento de cuidado de saúde da mulher nos EUA e outros mercados de países desenvolvidos. Com a aquisição de hoje, estamos construindo esta parceria bem sucedida e ainda acelerando nosso crescimento global nesta importante área terapêutica. Vemos muitas oportunidades de explorar o grande marcado de saúde da mulher na Europa, particularmente através de nossa negociação pendente da Abbott; a perspectiva de geração de valor adicional deste negócio na América do Norte; e o crescimento emocionante em potencial em mercados emergentes. Por fim, estamos animados para acolher os mais de 900 funcionários da Famy Care à família Mylan e estamos ansiosos para suas contribuições à nossa missão de fornecer às 7 bilhões de pessoas no mundo o acesso a medicamentos de alta qualidade."

O Presidente da Mylan Rajiv Malik acrescentou, "Ao adicionar este negócio verticalmente integrado e globalizar nossa plataforma de cuidados de saúde da mulher, estamos criando a base certa para nos tornarmos líder neste setor atrativo em crescimento. A Famy Care nos traz uma ampla carteira, fortes capacidades técnicas e produção hormonal dedicada, que complementam a poderosa infraestrutura de cadeia de fornecimento e rastro comercial global da Mylan. Além das oportunidades que vemos na América do Norte e na Europa, os negócios da Famy Care fortalecerão nossa posição nos mercados emergentes, sobre os quais podemos construir e alavancar nossas capacidades existentes, incluindo a presença forte que estabelecemos através do nossos negócios antirretrovirais e nosso histórico do sucesso na concorrência por propostas nestes mercados. Por fim, vemos oportunidades de gerar mais vendas de front-end, além de estratégia de parceria bem sucedida da Famy Care, como resultado da nossa infraestrutura global excepcional."

Ao comentar sobre a transação, J. P. Taparia, presidente não executivo da Famy Care, disse, "Esta transação representa um marco significativo para a Famy Care e seus funcionários, que criaram uma franquia de cuidados de saúde da mulher de classe mundial. Prevemos oportunidades significativas no negócio de cuidados de saúde da mulher em todos os mercados desenvolvidos e emergentes, e a transação proposta oferece uma oportunidade para a nossa equipe de capturar a oportunidade de uma forma ainda mais eficaz. Famy Care e Mylan partilham uma parceria muito forte desde 2008, e a equipe da Famy Care espera ansiosamente levar nossa visão e ambições para o próximo nível dentro da Mylan. Em 2010, iniciamos o processo de transição de negócios familiares para um protagonista institucional significativo na indústria farmacêutica global, ao ampliar nossa base de acionistas com o investimento do fundo de investimentos em participação pan-asiático, AIF Capital Limited. O seu envolvimento e apoio à Famy Care foram muito úteis no cumprimento pela empresa de marcos corporativos críticos ao longo dos últimos quatro anos. Os acionistas da Famy Care avaliarão e buscarão outras oportunidades no negócio residual da Famy Care fora do segmento de cuidados de saúde da mulher."

A Famy Care, com sede em Mumbai na Índia, oferece uma gama abrangente de produtos de saúde da mulher, incluindo contraceptivos orais e injetáveis, dispositivos intra-uterinos (DIU), anéis de trompas e produtos de terapia de reposição hormonal. Mais de 15% das mulheres do mundo que usam pílulas anticoncepcionais orais hoje usam um produto da Famy Care.1 É a maior produtora mundial de OCPs genéricos, com quatro instalações de fabricação de alta qualidade na Índia, duas das quais foram aprovadas pela Administração de Medicamentos e Alimentos dos EUA (FDA) e União Europeia. A Famy Care é a primeira empresa de genéricos a ter recebido pré-qualificação da Organização Mundial da Saúde para os contraceptivos hormonais. Esta base de fabricação representa um dos menores custos e maior dedicado a OCPs globalmente, e traz fortes capacidades da Mylan em ciclos de OCP, injetáveis, DIU e anéis de trompas.

A Famy Care tem uma forte presença nos setores de organização privada, institucional e não governamental e comercializa seus produtos em mais de 90 países ao redor do mundo.

A Famy Care também tem fortes capacidades de pesquisa e desenvolvimento no segmento de cuidados de saúde da mulher, inclusive no desenvolvimento de fórmulas hormonais e de alta potência. A equipe de assuntos regulatórios e R&D da empresa, que compreende mais de 100 profissionais, tem um forte histórico de trazer produtos ao mercado, com aproximadamente 600 registros de produtos em aproximadamente 90 países e um pipeline de mais de 200 registros, incluindo mais de 100 registros para os mercados desenvolvidos.

Mylan e Famy Care têm uma exclusiva parceria que data de 2008, nos termos da qual Famy Care desenvolve e fornece produtos OCP à Mylan para distribuição aos clientes nos EUA e em alguns outros mercados. Nos EUA, Famy Care e Mylan tem uma carteira de 12 produtos aprovados, com novos pedidos de medicamentos abreviados pendentes de aprovação do FDA para 30 produtos.

O mercado global de saúde da mulher está crescendo a uma taxa anual composta de aproximadamente 6%2, com contraceptivos hormonais que representam os maiores produtos e de mais rápido crescimento no segmento. As taxas de penetração de contraceptivos orais menores nos mercados emergentes representam uma importante oportunidade de crescimento, e esta oportunidade é apoiada por iniciativas globais, tais como Planejamento Familiar 2020, que fornecem financiamento para acesso contraceptivo nestes mercados.

Termos da Transação 
Nos termos da transação, que foi aprovada por unanimidade pelos conselhos de administração de ambas as empresas, a Mylan adquirirá determinados negócios de cuidados de saúde reprodutiva feminina da mulher da Famy Care por $ 750 milhões à vista no encerramento, sujeito a determinados reajustes, mais um pagamento adicional de até $ 50 milhões, contingente ao cumprimento de certos marcos de desenvolvimento e regulatórios. A Mylan espera que sua alavancagem financeira não seja relevantemente alterada como resultado dessa transação. De acordo com a estrutura da transação proposta, a Famy Care desmembrará seus negócios de saúde da mulher nos termos de um regime judicial de cisão aprovado. Após a cisão, a Mylan adquirirá as ações resultantes da nova empresa.

Centerview Partners e Goldman Sachs & Co. estão trabalhando como consultores financeiros para Mylan e a Cravath, Swaine & Moore LLP e a Luthra & Luthra estão agindo como consultores jurídicos. A Credit Suisse está trabalhando como consultor financeiro para Famy Care e Covington & Burling LLP e AZB & Partners estão atuando como consultores jurídicos.

Lei de Reforma de Litígio de Valores Mobiliários Privados de 1995 — Uma Precaução Sobre as Declarações Contendo Previsões 
Este comunicado de imprensa contém "declarações contendo previsões."  Estas declarações são feitas de acordo com nossas disposições de porto seguro (safe harbor) da Lei de Reforma de Litígio de Valores Mobiliários Privados de 1995. Estas declarações contendo previsões poderão incluir, entre outros, as declarações sobre a aquisição proposta (a "Transação da Abbott") por uma nova empresa de capital aberto constituída na Holanda ("Nova Mylan") da Mylan Inc. ("Mylan") e negócios de genéricos de marca e especialidade de mercados desenvolvidos fora dos EUA da Abbott Laboratories (os "Negócios"), o cronograma esperado para concluir a Transação da Abbott, benefícios e sinergias da Transação da Abbott, declarações sobre a aquisição proposta (a "Transação da Famy Care") dos negócios de contraceptivos femininos da Famy Care Limited ("Famy Care"),  o cronograma esperado para concluir a Transação da Famy Care, os benefícios e sinergias da Transação da Famy Care, as oportunidades futuras para a Nova Mylan e os produtos e quaisquer outras declarações sobre as operações futuras, níveis antecipados de negócios, lucros futuros, atividades planejadas, crescimento antecipado, oportunidades de negócios, estratégias, concorrência outras expectativas e metas da Nova Mylan, Mylan, os Negócios e Famy Care para os períodos futuros. Estes podem ser frequentemente identificados pelo uso de palavras, tais como "irá", "poderá", "poderia", "deverá", "iria", "projetar", "acreditar", "antecipar", "esperar", "planejar", "estimar", "previsão", "potencial", "pretender", "continuar", "meta" e variações dessas palavras e palavras comparáveis. Porque as declarações contendo previsões envolvem inerentemente riscos e incertezas, os resultados reais futuros podem diferir relevantemente daqueles expressos ou implícitos pelas declarações contendo previsões. Os fatores que poderiam causar ou contribuir com essas diferenças incluem, entre outros:  a capacidade de atender as expectativas sobre tratamentos fiscais e contábeis e o tempo e concretização da Transação da Abbott ou a Transação da Famy Care; alterações nas leis fiscais relevantes e outras leis; a capacidade de consumar da Transação da Abbott ou Transação da Famy Care; as condições à consumação da Transação da Abbott ou Transação da Famy Care; as aprovações regulatórias exigidas para a Transação da Famy Care não sendo obtidas nos termos esperados ou no cronograma antecipado, a integração dos Negócios ou Famy Care sendo mais difícil, consumo de tempo ou mais dispendiosos que o esperado; custos operacionais, interrupção de negócios e perda de cliente (incluindo, entre outros, dificuldades em manter relações com os funcionários, clientes ou fornecedores) sendo maiores que o esperado depois da Transação da Abbott ou Transação da Famy Care; a contratação de determinados funcionários chave da Atividade Comercial ou Famy Care sendo difícil; a possibilidade que a Nova Mylan pode ser incapaz de atingir as sinergias esperadas e eficiências operacionais em relação à Transação da Abbott ou Transação da Famy Care, dentro dos prazos esperados ou de modo algum e integrar com sucesso as Atividades Comerciais ou Famy Care; desempenho e resultados operacionais e financeiros futuros esperados ou visados; a capacidade (antes ou depois da consumação da Transação da Abbott ou Transação da Famy Care) de trazer novos produtos ao mercado, incluindo, entre outros, onde Mylan ou Nova Mylan usar seu julgamento de negócios e decidir fabricar, comercializar e/ou vender produtos diretamente ou através de terceiros, não obstante o fato de que as alegações de violação de patente não tenham sido finalmente resolvidas pelos tribunais (ou seja, um "lançamento de alto risco"); o escopo, prazo e resultado de quaisquer processos judiciais em andamento e o impacto de quaisquer processos na condição financeira, resultados de operações e/ou fluxos de caixa; a capacidade de proteger a propriedade intelectual e preservar os direitos de propriedade intelectual; o efeito de quaisquer alterações na relação com o cliente e fornecedor e os padrões de compra de cliente; a capacidade de atrair e contratar o pessoal chave; alterações na relação de terceiros; os impactos da concorrência; alterações nas condições econômicas e financeiras dos negócios da Mylan, Nova Mylan, os Negócios ou Famy Care; os desafios inerentes, riscos e custos para identificar, adquirir e integrar aquisições complementares ou estratégicas de outras empresas, produtos e ativos, e alcançar sinergias antecipadas; incertezas e questões além do controle da administração e incertezas inerentes envolvidas nas estimativas e julgamentos usados na elaboração de demonstrações financeiras e o fornecimento de estimativas de medidas financeiras, de acordo com os princípios contábeis geralmente aceitos nos Estados Unidos da América e normas relacionadas, ou em uma base ajustada. Para mais informações detalhadas sobre os riscos e incertezas associados às atividades comerciais da Mylan, veja os riscos descritos no Relatório Anual da Mylan no Formulário 10-K para o exercício findo em 31 de dezembro de 2013, conforme atualizado pelo Relatório Atual da Mylan no Formulário 8-K arquivado em 6 de agosto de 2014, Relatório Trimestral da Mylan no Formulário 10-Q para o período findo em 30 de junho de 2014, Relatório Trimestral da Mylan no Formulário 10-Q para o período findo em 30 de setembro de 2014, e seus outros arquivamentos na Comissão de Valores Mobiliários (a "SEC"). Esses riscos, bem como outros riscos associados à Mylan, Nova Mylan, os Negócios e a Transação da Abbott também são mais profundamente discutidos na Declaração de Registro no Formulário S-4 que a New Moon B.V. (denominada no presente Nova Mylan) arquivou na SEC em 5 de novembro de 2014, conforme alterado em 9 de dezembro de 2014, e conforme ainda alterado em 23 de dezembro de 2014, e na declaração de procuração que a Mylan arquivou na SEC em 24 de dezembro de 2014, bem como os prospectos que a Nova Mylan arquivou na SEC em 24 de dezembro de 2014, em cada caso em relação à Transação da Abbott. Você pode acessar os arquivamentos da Mylan e Nova Mylan na SEC no site da SEC em www.sec.gov, e a Mylan incentiva fortemente você a fazê-lo. A Mylan não assume obrigação de atualizar quaisquer declarações no presente para revisões ou alterações depois da data deste comunicado de imprensa.

Sobre a Mylan 
Mylan é uma empresa farmacêutica global comprometida em estabelecer novos padrões em saúde. Trabalhando juntos em todo o mundo para fornecer a 7 bilhões de pessoas o acesso a medicamentos de alta qualidade, inovamos para cumprir com as necessidades não atendidas; fazendo da confiabilidade e excelência de serviço um hábito; fazemos o que é certo, não o que é fácil; e impactamos o futuro através de liderança global apaixonada. Oferecemos uma carteira crescente de mais de 1.300 produtos farmacêuticos genéricos e diversas marcas de medicamentos. Além disso, oferecemos uma ampla variedade de terapias antirretrovirais, dos quais aproximadamente 40% dos pacientes de HIV/AIDS nos países em desenvolvimento dependem. Também operamos um dos maiores fabricantes de ingrediente farmacêutico ativo e atualmente comercializamos produtos em cerca de 140 países e territórios. Nossa força de trabalho de aproximadamente 25.000 pessoas é dedicada a melhorar a experiência do cliente e aumentar o acesso farmacêutico a clientes em todo o mundo. Mas não aceite apenas a nossa palavra. Para mais informações, visite mylan.com

Sobre a Famy Care 
A Famy Care, com sede em Mumbai na Índia, oferece uma gama abrangente de produtos de saúde da mulher, incluindo contraceptivos orais e injetáveis, dispositivos intra-uterinos (DIU), anéis de trompas e produtos de terapia de reposição hormonal.. É a maior produtora mundial de OCPs genéricos, com quatro instalações de fabricação de alta qualidade na Índia, duas das quais foram aprovadas pela Administração de Medicamentos e Alimentos dos EUA (FDA) e União Europeia. Famy Care é a primeira empresa de genéricos a ter recebido pré-qualificação da Organização Mundial da Saúde para os contraceptivos hormonais. Esta base de fabricação representa um dos menores custos e maior dedicado a OCPs globalmente. Para mais informações, visite famycare.com

Sobre a AIF Capital
AIF Capital Limited é um dos fundos de investimentos em participação independentes mais duradouros da Ásia com foco em oportunidades de crescimento de mercado médio na Ásia emergente. A empresa tem um histórico estabelecido de mais de duas décadas na implementação de uma estratégia pan-regional, identificando e ampliando empresas de ponto de inflexão, bem como orientando-as através de vários grandes ciclos econômicos. Desde a sua criação em 1994, a Empresa recebeu compromissos de investidores acima de US$ 2,0 bilhões e forneceu capital para expansão e aquisições através de 43 investimentos em dez países asiáticos. Sua equipe de 22 profissionais de investimento em todos os seus escritórios em Hong Kong, Pequim, Nova Deli e Singapura supervisiona uma carteira de investimentos pan-asiática diversificada. Os investidores em fundos geridos da AIF Capital incluem grandes fundos de pensão e investimentos corporativos e de governo, companhias de seguros, instituições financeiras, bem como as agências multilaterais e escritórios familiares da América do Norte, Austrália, Ásia, Oriente Médio e Europa. Para mais informações, visite aifcapital.com

1 Com base nas estimativas da Famy Care para volumes contraceptivos orais globais e produção da Famy Care no exercício findo em junho 2014
2 Pesquisa da indústria  de ideias de negócios

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140423/77793

Para ver a versão original em PR Newswire, visite:http://www.prnewswire.com/news-releases/mylan-to-acquire-famy-care-businesses-to-create-a-leading-womens-health-care-franchise-300028973.html

FONTE Mylan Inc.

Para mais informações: Nina Devlin (Mídia), 724.514.1968; Kris King (Investidores), 724.514.1813


 




Última atualização  19/05/2015