BR
 
BR

A Mylan no mundo

Fechar

Selecione um dos nossos websites abaixo.

  1. África

    1. África do Sul
      1. English
  2. América

    1. Brasil
      1. Português brasileiro
    2. Canadá
      1. Français
      2. English
    3. Estados Unidos da América
      1. English
  3. Ásia

    1. Índia
      1. English
    2. Japão
      1. 日本語
  4. Europa

    1. Alemanha
      1. Deutsch
    2. Áustria
      1. Deutsch
    3. Bélgica
      1. Français
      2. Nederlands
    4. Dinamarca
      1. Dansk
    5. Eslováquia
      1. Slovenský
    6. Eslovénia
      1. Slovenian
    7. Espanha
      1. Español
    8. Finlândia
      1. Suomi
    9. França
      1. Français
    10. Grécia
      1. Ελληνικά
    11. Holanda
      1. Nederlands
    12. Hungria
      1. Magyar
    13. Irlanda
      1. English
    14. Itália
      1. Italiano
    15. Noruega
      1. Norsk
    16. Polónia
      1. Polski
    17. Portugal
      1. Português
    18. Reino Unido
      1. English
    19. República Checa
      1. Čeština
    20. Suécia
      1. Svensk
    21. Suíça
      1. Deutsch
      2. English
  5. Pacífico

    1. Austrália
      1. English
    2. Nova Zelândia
      1. English

A Mylan também se orgulha de atuar nestas localizações.

  1. Marrocos
  2. Taiwan
  1. Singapura
May 13, 2016

Mylan Adquire os Negócios de Genéricos e Especialidade com Foco em Medicamentos Tópicos Líderes da Renaissance

Transação Imediatamente Acretiva ao EPS Diluído Reajustado

HERTFORDSHIRE, Inglaterra PITTSBURGH, 13 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- A Mylan N.V. (NASDAQ, TASE: MYL) anunciou hoje um acordo para adquirir os negócios de genéricos e especialidade com foco em medicamentos tópicos, não estéreis (os "Negócios") da Renaissance Acquisition Holdings, LLC ("Renaissance") por $950 milhões à vista no encerramento, mais pagamentos contingentes adicionais de até $50 milhões, sujeitos a reajustes habituais. Espera-se que a transação seja imediatamente acretiva aos lucros diluídos reajustados da Mylan por ação no encerramento.

Os Negócios trarão à Mylan uma carteira complementar de aproximadamente 25 produtos tópicos, genéricos e de marca, uma carteira em desenvolvimento ativa de aproximadamente 25 produtos e vendas americanas estabelecidas e infraestrutura de marketing visando dermatologistas. Os Negócios também trazem à Mylan uma plataforma de desenvolvimento e fabricação integrada e um desenvolvimento de contrato com foco em tópicos líderes e uma organização de fabricação ("CDMO"). A Renaissance, privadamente controlada e mantida majoritariamente pela RoundTable Healthcare Partners, manterá seus negócios com foco em estéreis e instalação de fabricação associada.

A CEO da Mylan, Heather Bresch, comentou: "O espaço de dermatologia/medicamentos tópicos tem sido a área de foco da Mylan e aquela em que visamos a expansão. Este é um negócio forte e crescente e uma categoria muito atraente, o que é altamente complementar aos ativos existentes da Myaln e a adição pendente da carteira de dermatologia da Meda. Vemos oportunidades significativas para acelerar o crescimento em potencial dos Negócios como parte da plataforma global da Mylan, à medida que aumentamos nossos ativos combinados através de canais de clientes e geografias. Esta aquisição foi contabilizada em nossa estrutura de capital antecipada e não requer nenhum financiamento adicional. Sendo assim, não vemos nenhum impacto no nível de alavancagem de 3,8x de EBITDA de dívida a ser reajustada que antecipamos depois do encerramento da transação da Meda e manteremos flexibilidade financeira ampla para iniciativas futuras de criação de valores." 

O presidente da Mylan, Rajiv Malik acrescentou: "Com a adição da carteira durável e ampla dos Negócios, uma carteira em desenvolvimento animadora de produtos tópicos e forte fabricação e capacidades de R&D, teremos uma massa crítica na área de dermatologia/tópicos e uma catapulta em uma posição de liderança neste espaço. Vemos oportunidades significativas mara maximizar nossos negócios combinados de dermatologia/tópicos e uma plataforma operacional integrada mundialmente, e esperamos que seja ainda outra franquia global chave para nós, fortalecendo e diversificando nossos negócios ainda mais. Procuramos saudar os funcionários capacitados dos Negócios para a Mylan no encerramento e trabalhando juntos para maximizar o potencial de nossa organização combinada para estabelecer novos padrões de cuidados com a saúde nessa área. Também procuramos continuar a oferecer aos estimados clientes dos Negócios um serviço de alta qualidade, aos quais estão acostumados."

Os Negócios tiveram rendimentos de aproximadamente $370 milhões em 2015 e aproximadamente 1.200 funcionários.  O segmento comercial dos Negócios tem uma carteira diversificada e atraente de marcas especializadas e produtos genéricos no espaço dermatológico, bem como uma profunda carteira em desenvolvimento de genéricos tópicos complexos e marcas em desenvolvimento ativo. Os Negócios têm dois locais de fabricação de alta qualidade com recursos e capacidade em cremes, pomadas, aerossóis/espumas, géis, suspensões, líquidos e supositórios que são complementares aos recursos existentes da Mylan.

A Mylan está adquirindo os Negócios à vista e livre de dívidas e espera financiar a transação usando uma combinação de dinheiro e empréstimos disponíveis de acordo com as linhas de crédito existentes. O encerramento dessa transação é condicional mediante aprovação reguladora e outras condições de encerramento habituais e espera-se que ocorra no fim do terceiro trimestre de 2016.

Cravath, Swaine & Moore LLP serviu como consultor jurídico nessa transação.

Este comunicado a imprensa inclui declarações que constituem  "declarações contendo previsões" que são feitas de acordo com nossas disposições de porto seguro (safe harbor) da Lei de Reforma de Litígio de Valores Mobiliários Privados de 1995. As declarações contendo previsões no comunicado a imprensa poderão ser identificadas pelo uso de palavras tais como "expressões no futuro", "esperar", "meta", "oportunidade", "potencial" e variações dessas palavras ou palavras comparáveis e inclui declarações sobre a aquisição proposta dos Negócios (a "Transação da Renaissance"), a aquisição proposta da Meda AB (publ.), que espera-se que a Transação da Renaissance seja imediatamente acretiva aos lucros por ação diluídos reajustados da Mylan e cada vez mais acretiva posteriormente, a "carteira em desenvolvimento ativa" dos Negócios, que os Negócios fornecerão para a Mylan com massa crítica na área de dermatologia/tópicos, que a Mylan espera manter a flexibilidade financeira ampla depois da aquisição e outras declarações em relação às operações futuras, crescimento em potencial, oportunidade de negócios e resultados antecipados da Mylan, dos Negócios ou da sociedade combinada. Porque as declarações envolvem inerentemente riscos e incertezas, os resultados reais futuros podem diferir consideravelmente daqueles expressos ou implícitos pelas declarações contendo previsões. Os fatores que poderiam causar ou contribuir para essas diferenças incluem, entre outros: quaisquer mudanças ou dificuldades na capacidade da Mylan de desenvolver, fabricar e comercializar produtos tópicos, incluindo quaisquer dificuldades referentes aos funcionários e clientes dos Negócios; quaisquer impedimentos regulatórios, legais ou outros à capacidade da Mylan de trazer produtos tópicos ao mercado; o efeito de quaisquer mudanças nas relações de cliente e fornecedor da Mylan e padrões de compra do cliente; outras mudanças em relações de terceiros; ações e decisões de reguladores de cuidados à saúde e farmacêuticos e mudanças nas leis e regulamentos de cuidados à saúde e farmacêuticos, nos Estados Unidos e no exterior, bem como riscos associados à Transação da Renaissance, incluindo quanto ao tempo da Transação da Renaissance e se a Mylan for capaz de concluir a Transação da Renaissance nos termos atualmente antecipados, incluindo o risco que a Mylan possa ser incapaz de obter as aprovações regulatórias para a Transação Renaissance ou for exigido, como uma condição para obter aprovações regulatórias, aceitas condições que poderiam reduzir os benefícios antecipados da Transação da Renaissance; e os outros riscos detalhados nos relatórios periódicos da Mylan depositados na Comissão de Valores Mobiliários. A Mylan não assume obrigação de atualizar essas declarações para revisões ou alterações depois da data deste comunicado.

A Mylan é uma empresa farmacêutica global comprometida em estabelecer novos padrões em saúde. Trabalhando juntos em todo o mundo para fornecer a 7 bilhões de pessoas o acesso a medicamentos de alta qualidade, inovamos para cumprir com as necessidades não atendidas; fazendo da confiabilidade e excelência de serviço um hábito; fazemos o que é certo, não o que é fácil; e impactamos o futuro através de liderança global apaixonada. Oferecemos uma carteira crescente de mais de 1.400 farmacêuticos genéricos e de marca, incluindo as terapias antirretrovirais nas quais aproximadamente 50% das pessoas, que são tratadas por HIV/AIDS no mundo em desenvolvimento, dependem.  Comercializamos nossos  produtos em aproximadamente 165 países e territórios. Nossa plataforma de fabricação e R&D global inclui mais de 50 instalações, e somos um dos maiores produtores mundiais e ingredientes farmacêuticos ativos. Cada membro de nossa força de trabalho de aproximadamente 35.000 é dedicada ao criar melhor saúde para um mundo melhor, uma pessoa por vez. Saiba mais em mylan.com.

FONTE Mylan N.V.

Para mais informações: Nina Devlin (Media), 724.514.1968, Kris King (Investors), 724.514.1813




Última atualização  19/05/2015