Cabeçalho dos medicamentos genéricos da Mylan

Por que Medicamentos Genéricos?

Na Mylan temos um padrão de qualidade global em tudo o que fazemos.

Porque não há nada de genérico nos nossos padrões. As nossas equipas internas conduzem revisões dos nossos produtos, do início ao fim do processo. Independentemente do local onde são fabricados.

Mas por que padrões assim tão elevados? Porque nos importamos verdadeiramente com as pessoas que vão ser ajudadas pelos nossos medicamentos. Acreditamos que merecemos ganhar a confiança de médicos, farmacêuticos, outros profissionais de cuidados de saúde e doentes ‑ todos os dias. É por isso que dizemos: "A Nossa Mylan é a Sua Mylan".

Qual foi o nosso primeiro medicamento genérico? A penicilina G em 1966 nos Estados Unidos da América. Desde então, a Mylan aplica um padrão de qualidade global a todas as suas instalações e a toda a gama de produtos, independentemente do mercado onde os mesmos são disponibilizados.

Como fazemos medicamentos genéricos na Mylan?

  • Monitorização de medicamentos

    Sistemas avançados de monitorização

    Apesar de não ser mandatório, a Mylan utiliza sistemas de monitorização avançados, que podem avaliar e rejeitar automaticamente um medicamento que não cumpra as especificações. Esta tecnologia avançada é utilizada para remover automaticamente o produto defeituoso da cadeia de produção ou linha de embalagem.

  • Monitorização de medicamentos

    Sistemas avançados de monitorização

    A nossa prioridade é cumprir ou superar os padrões da indústria, quer o medicamento se destine a milhões ou a um grupo reduzido de pessoas. As nossas equipes efetuam revisões constantes, para garantir a qualidade e integridade dos medicamentos, do início ao fim do processo, de forma a alcançar os níveis ideais de qualidade e consistência. Porque a confiança vai além dos nossos padrões globais de qualidade. O mais importante é a preocupação com as pessoas que serão ajudadas com o nosso trabalho.

  • Medicamentos contrafeitos

    Proteção contra defeitos

    A qualidade começa no primeiro passo. A Mylan utiliza um processo de teste e verificação estabelecido, para garantir a adequação das substâncias ativas utilizadas nos nossos medicamentos.

  • Prova de pureza e potência

    Prova de pureza e potência

    A Mylan assegura a potência, pureza e liberação das substâncias ativas, até o término da validade do medicamento, testando a estabilidade de nossos produtos em intervalos específicos.

  • Compromiso com auditorias às Boas Práticas de Fabricação

    Uma promessa aos Farmacêuticos

    Os clientes confiam no seu aconselhamento. Essa é uma das razões pelas quais a Mylan aplica um padrão de qualidade global em todas as suas instalações e a toda a gama de produtos, independentemente do mercado onde atua.

  • Requisitos da USP

    Uma promessa aos Médicos

    Para garantir que você forneça aos seus pacientes medicamentos com elevados padrões de qualidade, a Mylan utiliza sistemas avançados de análise e monitorização, que asseguram que o medicamento cumpra os critérios de aceitação, em conformidade com os requisitos de qualidade estabelecidos pelos organismos reguladores de todo o mundo.

Última atualização  20/05/2015