Sempre evoluindo

Sempre evoluindo

A inovação é uma parte fundamental da cultura da Mylan. A inovação é a razão pela qual encontramos uma oportunidade em todos os desafios. É por esse motivo que você vai encontrar milhares de cientistas, pesquisadores e profissionais qualificados trabalhando em conjunto, a nível mundial, do outro lado do oceano e em fusos horários diferentes, para resolver desafios complexos e para ir ao encontro das necessidades que ainda ninguém conseguiu satisfazer.

Será supreendente que uma empresa conhecida pelos medicamentos genéricos de elevada qualidade prospere na inovação? Pense nisto: em 1984, fomos a primeira empresa de medicamentos genéricos a obter uma nova patente de produto. Hoje em dia, concebemos versões bioequivalentes de medicamentos de marca e criamos versões melhoradas de medicamentos para diferenciar os nosso produtos dos outros.

Para continuarmos a evoluir, construímos uma organização que é diversa, organizada e única na sua capacidade colaborativa.

Uma verdadeira cultura global

Sendo uma empresa global, definimos a construção de uma disciplina de investigação e desenvolvimento que pode influenciar a força de cada indivíduo e de cada cultura local. Outro objetivo é o de tornar uma meia dúzia de fusos horários numa vantagem.
O resultado: uma equipe a nível mundial com uma perspetiva única sobre os desafios de saúde locais e globais. Ao trabalharmos em conjunto, tornamos o tempo um aliado – quando a equipe de um lado do planeta já terminou o seu dia, a equipe no outro lado continua o trabalho.
Em outras palavras, na Mylan, a pesquisa e o desenvolvimento nunca dormem.

A diferença da Mylan

Do nosso ponto de vista, trabalhar desta forma aumenta a nossa capacidade de resposta e nos permite incrementar um portfólio que inclui medicamentos injetáveis, biológicos, respiratórios, oncológicos e neurológicos, assim como tratamentos inovadores para a infeção HIV/AIDS.
Ao colaborarmos entre vários continentes e culturas, percebemos facilmente que nenhum centro de investigação funciona isolado.
Tornou-se claro que de entre todas as complexas análises que efetuamos, prevalece uma verdade incontestável: juntos somos maiores do que a soma das nossas partes.

Última atualização  20/05/2015