Cabeçalho dos canais de acesso da Mylan

Canais de acesso

Quando a sua missão é disponibilizar acesso a medicamentos de elevada qualidade a 7 Bilhões de pessoas, como lhes faz chegar os medicamentos?

A Mylan aplica um padrão de qualidade global em todas as suas instalações e  a toda a sua gama de produtos, independentemente do mercado onde os mesmos são comercializados. Durante o processo de fabrico e embalamento, a Mylan utiliza sistemas avançados de monitorização e avaliação, que asseguram que os medicamentos cumprem com as especificações aprovadas.

Com a implementação destas medidas, influenciamos uma rede mais abrangente de canais de acesso locais e globais, que inclui médicos, instituições, entidades governamentais, farmácias e grossistas

São estas as relações que construímos e cuidamos ao longo de décadas. Porque a confiança vai para além das nossas normas globais de qualidade. O mais importante é a preocupação com as pessoas ajudadas pelo nosso trabalho. É também desta forma que tratamos os nossos parceiros.

Quando nos elege como parceiros, tornamos a relação – e o valor partilhado por ela criado – numa prioridade. No final, o importante para nós é que beneficie do trabalho que desenvolvemos em conjunto.

Se dispensar os nossos medicamentos de fabrico e formulação complexos, deve saber que o nosso compromisso em produzi-los é a longo prazo. As nossas prioridades são o cumprimento ou a superação dos padrões da indústria - quer o medicamento seja destinado a milhões ou a um grupo reduzido de pessoas.

Para quem trabalhamos

  • Médicos

    Médicos

    Centenas de consultores Mylan visitam milhares de médicos todos os dias. Nestas visitas, ficamos mais aptos a satisfazer as suas necessidades e a cumprir o nosso compromisso em disponibilizar acesso a medicamentos de alta qualidade aos médicos e aos seus pacientes.

    Também damos apoio aos médicos com iniciativas como o Programa Reassurance na Índia. Este programa ajuda os doentes com infecção HIV/AIDS a entender a sua condição e a manter o contato com os seus médicos entre cada consulta.

  • Instituições

    Instituições

    Os nossos clientes incluem uma ampla rede de unidades hospitalares, unidades de cuidados continuados, estabelecimentos prisionais, organizações para aqusição em grupo, redes integradas de distribuição e farmácias. Estabelecemos igualmente estreitas parcerias com organizações lideres na aquisição em grupo, assegurando que medicamentos genéricos e de marca estão disponíveis a prestadores de cuidados de saúde em ambiente hospitalar.

    Os nossos formatos únicos de embalagens unidose incluem injetáveis, bolsas pré-reconstituídas e ampolas de dose única ou dose múltipla. Estas inovações de embalamento ajudam a melhorar o controle de inventário, a reduzir os erros na dispensa e a promover os Direitos para a Administração de Medicamentos.

  • Parceria NACO

    Entidades Governamentais

    Os nossos parceiros governamentais incluem a Organização Nacional de Controle da AIDS da Índia (NACO) e o Departamento de Saúde da África do Sul. Na Índia, somos o fornecedor líder de medicamentos para a infeção HIV/AIDS da NACO e ajudamos a apoiar o seu objetivo de travar e reverter a epidemia da infeção HIV/AIDS, através de programas integrados de prevenção, tratamento, cuidados de saúde e de suporte. Na África do Sul, também somos um dos fornecedores líderes de medicamentos para a infecção HIV/AIDS.

    Também trabalhamos em parceria com governos de todo o mundo através de iniciativas de políticas direcionadas para o aumento da utilização de medicamentos genéricos e para a melhoria no acesso a medicamentos de alta qualidade.

  • Programa PharmAssist

    Farmácias

    Fornecemos cadeias nacionais e internacionais, assim como a farmácias independentes. Os nossos materiais educacionais ajudam os farmacêuticos a disponibilizar infomação e a responder a questões colocadas pelos seus usuários.

  • Grossistas da Mylan

    Grossistas

    As relações da Mylan com os armazenistas em todo o mundo são vitais para assegurar que os nossos medicamentos chegam às pessoas que deles necessitam, em aproximadamente 140 países e territórios.

Última atualização  20/05/2015